domingo, 11 de novembro de 2012

Morre o ator e diretor Marcos Paulo aos 61 anos

Morreu na noite deste domingo (11), de embolia pulmonar, o ator e diretor Marcos Paulo. Ele estava em casa, no Rio, e tinha 61 anos de idade. Em agosto do ano passado, ator e diretor passou por cirurgia para remover um tumor no esôfago. Ele havia sido diagnosticado com câncer em maio de 2011.
Marcos Paulo, que já foi casado com a atriz Flávia Alessandra, atualmente namorava a atriz Antonia Fontenelle (foto). A última aparição pública do diretor foi na noite desta sexta-feira, 9, no encerramento do '9º Amazonas Film Festival', em Manaus.
De acordo com o portal Memória Globo, Marcos Paulo Simões nasceu em São Paulo, em 1º de março de 1951, e foi criado no bairro do Bixiga. Ele era filho adotivo do ator e diretor Vicente Sesso, o que lhe garantiu contato precoce com a TV. Desde 1998, Marcos Paulo era responsável por um dos núcleos de direção de programas da TV Globo. Além de novelas, o núcleo produziu episódios de “Você decide”, “Malhação”, o especial de fim de ano “Estação Globo” e o programa humorístico “Os caras de pau”.

fonte/EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário