sábado, 24 de novembro de 2012

Carla Prata em ensaio sensual para o 'Paparazzo'

Aos 31 anos, Carla Prata acredita estar em sua melhor fase. Tanto é que ela nem arrisca fazer uma comparação com a época em que tinha 18 anos. "As pessoas dizem que não pareço ter a idade que tenho. Sou muito vaidosa e acho que estou na minha melhor idade, na melhor fase. Tanto é que estou conseguindo tudo o que sempre quis. Nem me comparo aos 18 anos, estou bem melhor", disse a rainha de bateria da Grande Rio nos bastidores do ensaio para o Paparazzo.
Carla, que namora há cinco meses o empresário Leonardo Almeida, contou que tipo faz sua cabeça: "Gosto de homem alto, bonito, inteligente, trabalhador, honesto e que me respeite".
"Desde a novela [Duas Caras] em que a Flávia Alessandra fazia pole dance, sinto vontade de aprender. Agora que sou rainha de bateria, resolvi complementar minha musculação com alguma atividade que me ajudasse a aguentar o pique da avenida. Faço aulas de três a quatro vezes por semana. Já senti diferença no abdômen, braços e costas", contou Carla nos bastidores do ensaio para o 'Paparazzo'.

fotos/Luciana Avellar/Paparazzo

Nenhum comentário:

Postar um comentário