sábado, 3 de novembro de 2012

Luana Piovani na capa da 'GQ Brasil'

A atriz Luana Piovani, 36 anos, será capa da edição de novembro da revista "GQ Brasil". Em entrevista à publicação, a atriz afirma que não irá ficar caída nunca, mesmo com 90 anos.
Luana foi mãe recentemente do pequeno Dom, fruto da sua relação com o surfista Pedro Scooby, e já declarou querer mais três filhos. Dona de um belíssimo corpo, a atriz falou também que não pretende posar nua futuramente, apesar dos muitos convites, principalmente da revista 'Playboy'.
Luana que apelidou sua vagina de 'Peteca' disse a revista 'GQ Brasil' que em todos os ensaios fotográficos fez ao longo de sua carreira como modelo e atriz nunca exibiu ou fotografou a 'Peteca'. A conta de quantas vezes uma revista masculina especializada já a chamou para posar nua foi perdida. E é tudo uma questão de preço, acredite. “Se tivessem começado a fazer uma poupança quando me chamaram pela primeira vez, aos 18 anos, já teriam conseguido me convencer”, provoca. 
Atualmente, a atriz está de volta às telinhas na novela das 19h, "Guerra dos Sexos", ao lado de nomes como Reynaldo Gianecchini, Mariana Ximenes, Tony Ramos e Glória Pires.

fotos/JR Duran
divulgação/revista GQ Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário