sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Ivete Sangalo na capa da 'TPM'

Na capa e perfil da revista 'TPM' de novembro, Ivete Sangalo. Ela é a principal cantora do Brasil, recebe até R$ 1 milhão por show, tem 7 milhões de seguidores no Twitter, bate recordes de venda de DVDs. Dá para manter a sanidade com tanto poder?
“Fico dois dias longe de casa, no máximo. Três é suicídio. Eu choro de saudade, vou murchando e fico ruim pro trabalho.”
“Adoro andar de ônibus à noite pela orla de Salvador. É uma delícia, com o ventinho batendo. Sentamos eu, meu marido e meu filho no fundo, quase ninguém percebe e quem percebe fica de boa.”
Sobre sua participação na minissérie Gabriela ela disse: “Foi demais. No início, eu chegava no set toda solta, rindo, e os atores estavam sérios, compenetrados. Aprendi a me concentrar.”

foto/Marcelo Naddeo

Nenhum comentário:

Postar um comentário