sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Flávia Alessandra diz NÃO a novo convite para posar nua!

A atriz Flávia Alessandra, que atualmente está na novela 'Salve Jorge', interpretando a bela veterinária Érica, disse em entrevista à revista 'Isto é gente'que recusou recentemente uma nova proposta para tirar a roupa pela terceira vez.
A loira que já posou nua duas vezes para a 'Playboy' (agosto de 2006 e dezembro de 2009) declarou: “Não tenho mais vontade. Fiz as outras duas vezes porque tinha vontade. Acho bonito. Queria que acontecesse quando eu já tivesse uma carreira estabelecida. Foi um sonho realizado. Desde menina eu falava que, um dia, posaria para aquela revista. Meu pai ficava doido (risos). Fiz o primeiro ensaio no mar, uma homenagem ao meu pai e ao meu avô, que era mergulhador”.
Flávia Alessandra na pele de Érica, médica veterinária, tenente do exército, na novela 'Salve Jorge'.

fonte/Diário Playboy Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário