domingo, 18 de novembro de 2012

Tiago Leifert se casa com Daiana Garbin em São Paulo

Tiago Leifert se casou neste sábado, 17, em São Paulo, com a jornalista Daiana Garbin. A cerimônia foi dupla, já que a irmã de Tiago, Marcela, vai se casou com o diretor do "Programa do Jô", Willem Van Weerelt.
A cerimônia foi ecumênica já que os irmãos Leifert são judeus e seus noivos católicos. O maestro João Carlos Martins foi o responsável pelas músicas e tocou canções de ambas as religiões.
A festa, que também aconteceu no hotel,  para cerca de 600 convidados e não teve banda, apenas um DJ e um setlist escolhido por Leifert.
Caio Ribeiro e a mulher, Renata, no casamento de Tiago Leifert (Foto: Francisco Cepeda/ Ag. News)
O ex-jogador e comentarista esportivo, Caio Ribeiro foi um dos primeiros a chegar com a mulher, Renata. "Espero que ele seja tão feliz nessa nova fase como foi até hoje. Tiago está superemocionado, realizando um sonho de ter encontrado a pessoa certa", disse Caio, que é um dos padrinhos.
Vanessa Giácomo e o namorado no casamento de Tiago Leifert (Foto: Manuela Scarpa/ Rio News)
A atriz Vanessa Giácomo estava acompanhada do namorado, o empresário Giuseppe Dioguardi. Em rápida conversa com a imprensa antes de entrar no local, Vanessa disse que não conhece os noivos. "O Tiago é amigo do meu namorado", disse ela, que assumiu recentemente a relação com Giuseppe.
Serginho Groisman e a mulher Fernanda no casamento de Tiago Leifert (Foto: Manuela Scarpa/Rio News)

fonte EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário