segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Sheilla do vôlei não descarta possibilidade de posar nua

Sheilla Castro, 29 anos, fala sobre a possibilidade de fazer um ensaio nu. Dentro de quadra, a oposto do Osasco e da seleção brasileira de vôlei chama o jogo, parte para o ataque, grita. Mas, fora de quadra, é bem reservada. O status poderia ter mudado depois que a jogadora estampou a capa da revista 'Vip' em outubro. Mas ela ainda fica vermelha quando escuta elogios a sua beleza. Por conta dessa timidez, ela diz ser muito difícil posar para uma sessão de fotos mais ousadas, como as que Mari Paraíba fez para a 'Playboy'.
"Olha, não vou falar nunca. Vai que eu resolvo (posar nua)? Mas digo que é uma coisa muito difícil de acontecer", afirmou, para a tristeza de muitos marmanjos.
Sobre o ensaio, ela relata que foi uma experiência prazerosa, que mexeu com seu ego. E diz que todas as pessoas com quem encontra são só elogios para as fotos.
"Minha avó gostou, todo mundo... As mensagens foram legais. É legal se ver de outra maneira. Difícil é quando levam a revista para o jogo e me pedem pra autografar. Fico morrendo de vergonha", contou, aos risos.
Sobre o ensaio sensual Sheilla disse: "O vôlei não é igual ao futebol. Então aproveitei o momento de exposição para manter (o esporte) ainda mais na mídia."

fonte/SporTv

Nenhum comentário:

Postar um comentário