sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Daniel Zukerman, o impostor do 'Programa Pânico', se casa com a modelo Mama Maluf

Daniel Zukerman, o impostor do 'Programa Pânico', se casou com Mama Maluf nesta quinta-feira, 1º, em São Paulo.
Famoso por invadir as festas alheias, Daniel disse levar na esportiva algum bico no seu casamento: "Se aparecer, vai ser bem convidado. Depois de entrar em tantas festas, tenho que ter fair play".
Na foto acima, Daniel com os pais. "Não estou nem um pouco nervoso, estou feliz pra caramba porque pela primeira vez na vida consegui fazer uma festa. Nunca tinha feito, só vou a festas."
Solteira, Sabrina disse estar com medo de não conseguir um novo pretendente: "Até o Daniel está casando, o Carioca também vai casar. Vou ficar para tia do 'Pânico'. Só falta eu e o Bola". Apresentadora também falou da noiva: "A Mama é linda, maravilhosa. E o Daniel eu amo de paixão. Desejo amor eterno".

Nenhum comentário:

Postar um comentário