sábado, 19 de março de 2011

Adriana nega cachê alto e diz: 'A dúvida é se eu tenho coragem para posar nua'

Segundo ex-BBB, o fato de sua mãe ser contra o ensaio nu também impede que ela tome uma decisão.
Adriana do BBB11 negou que tenha pedido um cachê de 300 mil para posar nua, conforme foi noticiado pelos jornais. "Olha, eu dou risada quando saem esses valores. A gente nem entrou em negociação do valor. A grande dúvida ainda é se eu tenho coragem ou não para posar nua", disse a Miss Campos.
Segundo Adriana, algumas coisas, além do cachê atravancam sua decisão. "Minha mãe também é contra. Então, preciso pensar se o dinheiro vale a pena, se minha mãe muda de ideia e se eu estarei bem comigo mesma para posar", contou a loira, cheia de dúvidas.

Twitter hackeado

Adriana também esclareceu o "roubo" de seu Twitter. "Meu Twitter foi hackeado ontem, mas já consegui recuperá-lo. Minha prima, que cuida das minha coisas da internet, pegou minha senha de volta", contou ela.
"Não faço ideia de quem tenha sido, só sei que começou a escrever coisas como se eu estivesse me achando", completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário