segunda-feira, 21 de março de 2011

Obama ganha homenagem em outdoors nas ruas de Salvador

 Mesmo tendo passado a quilômetros de distância da Bahia durante visita no último fim de semana ao Brasil, o presidenteBarack Obama recebeu uma homenagem nas ruas de Salvador. A ONG Instituto Maria Preta, em parceria com agência de publicidade Maria, espalhou pela capital baiana cinco outdoors com a foto de Obama e a frase "Digaí, negão". A saudação "Welcome president Barack Obama" completa o painel.
A agência de publicidade não informou o gasto com os outdoors. Mas chega a R$ 2 mil o preço de mercado para expor por até duas semanas cada painel deste tipo nas ruas de Salvador. Os outdoors com a foto de Obama podem ser visto desde a última quinta-feira.
O diretor da agência, João Silva, afirma que a ideia para homenagear o presidente americano "veio rápido", apesar de ter surgido "meio em cima da hora". Os preparativos começaram quando faltava pouco mais de uma semana para Obama chegar ao Brasil.
- A única coisa que ficamos em dúvida era se deixava só a foto e o "Digaí, negão". Mas, para o caso de alguém do consulado ficar sabendo, surgiu a necessidade de colocarmos a mensagem em inglês "Welcome president Barack Obama" - conta o diretor.
"Mesmo que ele não tenha passado por aqui, o importante é a mensagem."

Fonte: EXTRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário