sexta-feira, 25 de março de 2011

Japoneses lançam o smartphone mais fino do mundo

Se você gosta de tecnologia, mas acha os gadgets grandes demais para seu bolso, vai gostar de conhecer o novo smartphone japonês MEDIAS N-04C.
Com apenas 7,7mm de espessura, o celular deixa seus concorrentes parecerem mais “gordinhos”. Como base de comparação, o iPhone 4, que era um dos smartphones mais finos até agora, tem 9,3mm, enquanto o Xperia Arc tinha apenas 8,49mm e já ficou pra trás.
Mas não pense que o gadget é medíocre por ser magrinho: o smartphone é equipado com Android 2.2, receptor de TV e uma tela sensível ao toque de quatro polegadas. Fora todas as maravilhas que só um smartphone pode oferecer como multimedia, internet em qualquer lugar e aplicativos do Android Market.
O modelo, que estará disponível nas cores branca e preta, tem ainda três botões em sua base e parece fácil de operar graças ao Android 2.2. Além de obviamente leve, com certeza não fará volume em seus bolsos. Só tome cuidado com ele, porque com uma finura dessas o gadget merece todo o carinho do mundo e não deve ser boa ideia esquecê-lo pelos bolsos.
A pergunta que não quer calar é: pra onde foi a bateria? Temos certeza que seria um prazer desmontar o pequeno celular para ver seus componentes ainda menores e sua arquitetura genial a ponto de fazer tudo de um smartphone caber em 7,7mm de espessura.
Agora é só esperar seu lançamento, que pelo visto será logo, logo. Que o smartphone venha o mais rápido possível para o Brasil: o lugar ideal para que ele fique bem escondido em nossos bolsos, sem que bandido nenhum note.

Nenhum comentário:

Postar um comentário