sábado, 26 de março de 2011

Case militar da Griffin protege seu iPhone com estilo

O iPhone é extremamente delicado. Embora a Apple afirme que o vidro do smartphone é feito com o mesmo material de para-brisas de helicópteros e trens de alta velocidade, sabemos que o aparelho não é totalmente imune a riscos e outros problemas indesejados. Portanto, como todo dispositivo portátil, o iPhone deve ser usado sempre com muita cautela se você deseja preservar sua integridade e aspecto visual.
Entretanto, se você trabalha em serviços pesados ou pratica esportes radicais e não quer abrir mão dos recursos de um smartphone nessas horas, o case militar da Griffin promete protegê-lo de quedas extremamente exageradas e nas mais diversas situações e superfícies.
Se você coloca seu iPhone diariamente em situações de risco, o investimento de US$ 50 (cerca de R$ 83) pode valer a pena. Outra alternativa para resguardar o seu telefone de grife é pegar esse dinheiro e comprar um celular simples e barato para o sacrifício, ou investir em um aparelho específico para “guerra”.
O case da Griffin é composto de silicone e policarbonato, um plástico muito resistente, e está disponível em várias cores. Além disso, ele ainda conta com proteção para a tela, para os conectores e é compatível apenas com a quarta geração do iPhone.

Nenhum comentário:

Postar um comentário