quinta-feira, 24 de março de 2011

'Não sou gay. Quero conversar com Adriana', diz o ex-BBB Rodrigão a jornal

Modelo diz que pretende se encontrar com a Miss, com quem ficou dentro da casa.
Rodrigão disse ao jornal "O Dia" que tem planos de conversar com Adriana, com quem ficou no reality show, para acertar a relação dos dois. "Quero conversar, é claro, e resolver as coisas. É difícil falar só por mim, temos que ver a vontade dos dois. Teremos uma chance aqui fora", diz.
O modelo negou ser gay e falou que ficou chateado com os rumores sobre sua sexualidade. “Me chateei com Daniel, que falou coisas de mim. Mas só lamento. Não sou gay, mas tenho amigos gays e temos uma ótima relação”, declara o ex-BBB, alegando que entende de mulher. “Sempre me dei bem com o assédio das mulheres”, garante.


Fonte: EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário