sexta-feira, 25 de março de 2011

Transexual ex-BBB Ariadna lança ensaio nu em São Paulo

Ariadna posa nua e fala da troca de sexo: 'Tinha medo de não ter mais orgasmo'. 'Nunca fiquei com mulher. Me julgo heterossexual', disse a ex-BBB. Na revista, que já chegou às bancas, carioca mostra resultado da cirurgia.
Ariadna Arantes, a transexual do "Big Brother Brasil 11", lançou nesta sexta, 25, o ensaio nu que fez para a edição especial da "Playboy". Na revista, que chegou às bancas nesta sexta, 25, a carioca revela, finalmente, o resultado da operação para a mudança de sexo feita por ela na Tailândia.
Exposurephotos/Daily Mail/Everett Collection/Keystone
Ariadna chegando ao lançamento da revista

Ariadna chega ao prédio da "Playboy", em São Paulo, para lançar seu ensaio nu

"Eu sempre tive vontade (de fazer a operação), mas eu sempre tive medo daquele detalhezinho: ter ou não ter orgasmo. Como uma pessoa inteligente eu fui pesquisar na internet o aparelho reprodutor masculino e vi que não tinha nada a ver. E, claro, procurei o melhor cirurgião, na Tailândia. E então resolvi. Um dia minha amiga [que tinha sido operada antes] me ligou: 'Vai fazer que acabou de acontecer um comigo!" 
-Iwi Onodera/EGO
Quando recebeu o convite da "Playboy", ela já estava mais do que decidida a tirar a roupa. "Pensei que pudesse ser chamada e queria muito, por isso aceitei de cara, sem nenhum problema", disse a ex-BBB, que ao se sentar deixou a calcinha cor de rosa à mostra e depois, como qualquer mulher, mostrou que tem celulites nas coxas.
Bem humorada, a ex-BBB arrancou risadas dos jornalistas ao dizer que era mulher sim e hétero. "Nunca fiquei com mulher, nem antes da cirurgia, nem quero. Me julgo heterossexual".
Sem o órgão masculino, Ariadna quer ser reconhecida como mulher e não rotulada de transexual. "Se a pessoa nasce assim, não tem como lutar contra. Claro que um pai, uma mãe não vai querer um filho fora do padrão. Mas é um diagnóstico e logo depois da cirurgia [a transexual] é mulher. Um transexual tem que lutar por seu direito de mulher."
"Claro, sou bem resolvida, mas não vou negar meu passado. Hoje em dia eu quero ser a mulher Ariadna. Não quero ter a imagem de ser a transexual, de que já fui travesti. Não é assim. Tenho todo direito, como sou reconhecida pela lei como mulher, sou uma mulher."
Pouco a pouco, ela foi matando as curiosidades sobre o sexo na vida de um transexual. "Com 22 dias de operada, consegui ter meu primeiro orgasmo, com um sonho erótico. Depois, não obedeci o médico e fiz sexo, mas não pela vagina. Depois tive (um orgasmo) com dois meses (de operada), mas tive que explicar tudo, com calma (para o parceiro). Tive um pouquinho de dor, mas consegui fazer tudo", disse ela, que não quis revelar o tema do sonho.
E ela garante, os homens que leva para cama não se ligam que ela passou por uma mudança de sexo. "Todos os homens que foram para cama comigo, eu posso assegurar, ninguém percebeu nada. Teve algumas vezes que a coisa foi ficando séria que eu contei sim, mas eles levaram numa boa", completou.
"Eu acho que o brasileiro tem que abrir mais a cabeça. Uma vez operada é mulher. Como na Europa, o brasileiro devia ter essa aceitação. Não pode julgar antes de ver", disse, sobre o pessoal que quis cancelar a assinatura quando soube que ela seria capa da "Playboy". 
Ariadna se arrependeu de ter dito para MauMau na Casa de Vidro do "Big Brother Brasil" que Maria era garota de programa. "Quando eu saí da casa todas as pessoas estavam falando. Eu não falei nada. Não sou hipócrita, já fui garota de programa, não tenho por que julgá-la. Eu não acusei de nada. Eu fiz um comentário de algo que eu fiquei sabendo aqui fora. Infelizmente foi um comentário infeliz, eu não devia ter feito. Aproveito para pedir desculpas para a família da Maria, não quis ofender ninguém. De nenhuma forma quis acusá-la, só fiz um comentário."
Atrasada por causa do trânsito, a ex-BBB não pôde nem ver a revista antes da entrevista. "Estou com a revista na mão, mas ainda não vi, por incrível que pareça", disse Ariadna. "Estou um pouco emocionada e nervosa."
A revista tem 60 páginas com fotos de Ariadna feitas pelo fotógrafo Bico Stupakoff, além de uma entrevista com a ex-BBB. Na hora de fazer as fotos, ela disse não ter pudores. "Eu sou bem desinibida, não tenho nenhum problema com nudez, não tenho limite de tabu. Espero que todo mundo que compre aprecie e espero que agrade e mate a curiosidade de todo mundo. "  
Ariadna sonha, como a maioria das mulheres, em se casar e ter uma família. "Penso em me casar, não é meu maior sonho, já tive dois casamentos marcados e fugi antes de casar. Mas eu tenho vontade sim de ter filhos, formar uma família com filhos e marido, mais pra frente."


Fonte: EGO
Fotos: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário