sábado, 26 de março de 2011

MAME-CAM DX, uma mini câmera de 8 megapixels

As câmeras compactas são populares porque são práticas no seu uso, baratas, e pequenas o suficiente para serem transportadas de forma eficiente. Mas, se você quer uma câmera que seja “realmente compacta”, preste atenção na MAME-CAM DX, que diferente das outras mini câmeras digitais que vemos nas propagandas da TV a cabo, possui uma qualidade de fotos de vídeos dignas das câmeras point and shoot tradicionais.
A câmera MAME-CAM DX é o que podemos chamar de minúscula, sendo ideal para aqueles que querem registrar imagens sem chamar a atenção da pessoa que é alvo da foto ou do vídeo. Ela pesa apenas 14 gramas, e pode registrar fotos em até 8 megapixels no formato JPEG (em 3.264 x 2.448). Levando em conta que estamos falando de um produto com dimensões muito pequenas, podemos dizer que é uma qualidade de fotos mais que satisfatória para os usuários domésticos.
Mas se as fotos não são os suficientes para você, e o que você busca é uma câmera reduzida para gravar em vídeo os momentos mais peculiares do cotidiano sem ser notado, a MAME-CAM DX pode gravar imagens no formato AVI em uma resolução de 1.280 x 960 pixels a 30 frames por segundo, que é uma qualidade boa o suficiente para que você depois passe essas imagens para um DVD, ou para serem compartilhadas no YouTube sem maiores problemas.
A mini câmera também pode ser usada como gravador de voz, e seus arquivos são armazenados em cartões microSD/SDHC de até 32 GB, que é muito mais do que várias câmeras digitais que temos no mercado. Você pode transferir seus dados para o computador através de porta USB 2.0.
A MAME-CAM DX custa apenas US$ 99.

Nenhum comentário:

Postar um comentário