quinta-feira, 24 de março de 2011

Thaila Ayala sobre posar nua: 'Seria como um estupro'

Atriz contou que recebeu o convite de uma revista masculina, mas que não aceitaria por dinheiro nenhum.
Ensaio de capa que  Thaila fez para a revista Trip (foto)

Poucas famosas são tão categóricas ao dizer "não" para uma proposta de posar nua quanto Thaila Ayala se mostrou. Durante o lançamento da nova coleção da Mandi, realizado na noite desta quarta-feira, 23, em São Paulo, a atriz falou sobre a proposta que recebeu de uma revista masculina.
"É verdade, houve o convite. Mas é sem possibilidade", disparou. "Não é da minha natureza. Seria um estupro para o que eu quero pra mim", justificou.
Thaila não parou por aí e declarou que nem um cachê milionário a faria mudar de ideia. "Por dinheiro nenhum eu faria. Trabalho desde os 14 anos para ajudar a minha mãe, não tem porquê eu ficar peladona agora para o dinheiro vir mais rápido", finalizou.

Fonte: EGO
Foto: Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário