sexta-feira, 4 de março de 2011

Ivete Sangalo estreia trio elétrico

Em 2011, como acontece já há algum tempo, Ivete Sangalo ostenta o posto de maior estrela do Carnaval de Salvador. Tanto que escolheu, sem modéstia alguma, ela mesma como tema de sua folia.
A baiana desfila cinco dias, em três diferentes blocos. De olho na música de trabalho deste Carnaval, ela escolheu o tema Hoje É Dia de Ivete, parte da letra do refrão de Acelera Aê, música de trabalho do DVD gravado em Nova York no ano passado. Ela também investe na canção Desejo de Amar, também do álbum norte-americano.
Ivete aparece na folia baiana nesta sexta (4), segundo dia da festa, no bloco Salvador, que passa no circuito Dodô, na Barra-Ondina, a partir das 17h30. Depois, volta no mesmo circuito, no sábado (5), agitando os foliões do Cerveja&Cia, a partir das 15h30.
Domingo (6) é dia de voltar às raízes do Carnaval soteropolitano, no circuito Osmar, que faz o tradicional trajeto do Campo Grande à praça Castro Alves. Ivete desfila a partir das 13h30 ao lado do astro adolescente Luan Santana, no bloco Coruja, que ela comanda há uma década. Ela tem carinho especial pelo circuito Osmar, já que mora no edifício Morada dos Cardeais, que fica em frente ao Campo Grande, no centro soteropolitano.
O mesmo bloco vai para a Barra-Ondina na segunda (7), às 17h, e volta para a Avenida, como também é chamado o circuito Osmar, na terça (8), a partir das 13h30, dia em que Ivete encerra seus festejos de Momo.
Ivete estreia ainda neste Carnaval seu mais recente trio elétrico, o levíssimo Demolidor Y, feito em alumínio em uma parceria da Caco de Telha, a produtora da cantora, com o Grupo MB Produções.
O nome, segundo a cantora, é "uma homenagem à geração Y, a geração do milênio, sempre conectada à internet”.

Fonte: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário