sábado, 14 de julho de 2012

Carolina Ferraz revela porque recusou convite para posar nua

Durante uma inauguração de loja, a belíssima Carolina Ferraz responde aos jornalistas sobre os motivos que a fizeram recusar a proposta da 'Playboy' para estampar a capa da edição de aniversário em agosto. Mas ficou com gostinho que um dia ela aceita e não "fechou" as possibilidades.
“Eles fizeram uma proposta muito tentadora e fiquei muito feliz, aos 43 anos... Não tenho nada contra, pensei muito e quem sabe o que quer, faz. Se eu estou na dúvida é melhor esperar um pouquinho, amadurecer a história, agradecer e deixar lançar na vida. Quem sabe um dia, a vida é longa e louca. Já estou velha pra dizer que nunca farei qualquer coisa. Tudo pode acontecer", declarou Carolina.

foto/revista Boa Forma

Nenhum comentário:

Postar um comentário