segunda-feira, 16 de julho de 2012

"Gosto dos meus seios como estão",disse Juliana Paes capa da 'Marie Claire'

Juliana Paes capricha no decote e no ar de diva italiana na capa da revista 'Marie Claire' de julho. Juliana atualmente interpreta a fogosa "Gabriela".
A atriz fala sobre sua personagem Gabriela. "Tenho de Gabriela essa maneira de gostar da natureza, da vida. Fico feliz com coisas simples: ver um botão que se abriu, a orquídea que plantei no quintal dando flor, um passarinho fazendo ninho nas minhas plantinhas. Se fosse resumir Gabriela em palavras, diria que ela é livre. Livre e genuína. Só faz o que dá prazer. Eu não. Para viver em sociedade é preciso se aprisionar. Tento ser um pouco mais livre nesta jaula que é a minha vida de atriz, afinal, tenho uma vida pública. Mas não é fácil. Tem coisa que só funciona num ambiente privado. Eu demorei a entender isso. É chato ficar pensando nas palavras que preciso usar numa entrevista. Por que a opinião dos outros conta tanto? Nisso, temos muito o que aprender com Gabriela.”
Juliana fala sobre religião:  "Fui criada na umbanda, mas a família da minha mãe é católica. E busquei caminhos pelo kardecismo e outras linhas do espiritismo. Acredito mesmo é no livre-arbítrio. Não acho que exista um destino traçado; é possível escolher seguir por aqui ou por ali. Mas não existe um caminho errado. Se você decidiu seguir por aqui, é o certo."
"Sou inocente, não vejo maldade nas pessoas. A maldade está em quem a pratica....Não tenho a intenção de me mostrar, de seduzir. E se alguém, por uma fresta, me viu trocando de roupa, é problema de quem viu. Não está comigo esta bola. Não acredito na máxima ‘de boas intenções o inferno está cheio’. Acho a frase uma cilada. O inferno está cheio é de más intenções.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário