terça-feira, 17 de julho de 2012

O lutador Vitor Belfort lança livro

O lutador Vitor Belfort realizou em São Paulo nesta segunda-feira, 16, uma sessão de autógrafos no lançamento de seu livro "Lições de garra, fé e sucesso". Sempre acompanhando o marido, Joana Machado também esteve na livraria e contou que os três filhos do casal, Davi, Kyara e Vitoria  ficaram no Rio de Janeiro.
Como já declarou várias vezes, Joana não tem saudade da época da personagem Feiticeira, mas ela contou que já teve uma conversa com o filho, Davi, de 7 anos, sobre o passado profissional.
"Já conversei com ele, expliquei, falei que eu fazia uma personagem que realizava os desejos dos homens, que na época eu não era casada, mostrei fotos. E ele ficou orgulhoso", disse ela, que não se sente mais uma celebridade. "Acho até engraçado quando as pessoas vêm me entrevistar. A estrela é ele", falou, apontando o marido. "Hoje eu só fico nos bastidores", completou.
Vitor, Joana e seus filhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário