segunda-feira, 16 de julho de 2012

"Eu assustei todos os bananas que apareceram na minha vida", Dani Calabresa

Ela tem um milhão de seguidores no twitter, 53 mil fãs no 'Instagram', é contratada da MTV e cortejada pela Globo. Diva do stand-up comedy nacional, Dani Calabresa conquistou fama, público e o marido, o humorista Marcelo Adnet. E afirma que, além de ser o grande amor da sua vida, ele foi o seu primeiro namorado, disse Dani em entrevista à revista 'Marie Claire'.
Tem 30 anos e estreou no palco aos 5, no papel do anão Dunga. “Minha irmã tinha 12 anos, era a Branca de Neve e me disse: ‘Vem comigo, você vai ser um anão mudo. É fácil."
Dani diz que é uma escorpiana rancorosa, mas ama os meninos. Foram eles que abriram as portas do humor para a ex-estudante de publicidade Daniella Giusti. Calabresa é o apelido que ganhou das crianças, quando era monitora infantil, por causa do seu sotaque.
Perguntada se mulher engraçada assusta os homens, Dani responde: "Só eles querem ser engraçados. Ficam ameaçados até numa mesa de bar se uma mulher tomar a iniciativa do tipo: “Quem quer cerveja? Eu vou pegar”. Existe um machismo babaca e não é à toa que tem tanta mulher legal sozinha. Eu assustei todos os bananas que apareceram na minha vida. Até chegar o Marcelo, que me ama e me incentiva. Ele tem orgulho de mim, não sente medo, e nem precisa, porque é um príncipe."

Nenhum comentário:

Postar um comentário