terça-feira, 31 de julho de 2012

"Na cama eu gosto quando o homem tem pegada", declarou a ex-BBB Fabiana Teixeira

Capa da 'Sexy' de agosto, a ex-BBB Fabiana Teixeira contou detalhes da intimidade com o marido, o cantor sertanejo Roby. Ela, que é adepta de preliminares na hora 'H', disse, sem pudores, que prefere os homens com pegada.
“Na cama eu gosto quando o homem tem pegada, gosto de sentir o tranco. Mas também sou dominadora. Acho que o relacionamento saudável tem que ter essa mescla. Gosto de segurar a rédea, me sinto forte”, admite Fabiana, revelando o que pra ela seria uma transa perfeita.
“O que não pode faltar são as preliminares. Aquela coisa de beijar o corpo inteiro, a mordidinha de leve, pegar na nuca. Não consigo transar sem isso. Aquelas coisas de só ir aos finalmente não é comigo. Com a maturidade, a mulher vai exigindo mais essas coisas. Tem que criar clima. Principalmente se está casada”, diz.
Na entrevista, Fabiana também concorda com a importância do sexo oral numa relação. “Faz parte do sexo. Eu gosto”.

fotos/revista Sexy

Nenhum comentário:

Postar um comentário