sábado, 7 de julho de 2012

Dona de restaurante morre horas após cumprimentar Obama

A proprietária do restaurante 'Ann's Place', onde o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, parou nesta sexta-feira (6) para tomar o café da manhã durante sua viagem de ônibus pelos estados de Ohio e Pensilvânia, morreu algumas horas depois que Obama deixou o estabelecimento, aparentemente por causa de um infarto.
Josephine 'Ann' Harris (foto), de 70 anos, foi levada de ambulância ao Centro Clínicos Geral de Akron, depois de se queixar de fadiga e uma sensação de formigamento, segundo informou o jornal local 'Akron Beacon Journal'. Harris foi declarada morta às 11h18, segundo o Escritório Legista do Condado.

A proprietária pôde cumprimentar o presidente, que tomou café da manhã em seu estabelecimento. "Tenho certeza que este foi seu grande momento", disse Frankie Adkins, irmã de Josephine, ao saber de sua morte. "Ela amava Obama", declarou.
O presidente ligou para irmã de Josephine do Air Force One, o avião da presidência, para expressar sua condolências. "O presidente expressa seus sentimentos", disse o porta-voz Jay Carney.

fonte/G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário