domingo, 22 de julho de 2012

Zilú mostra tatuagem em rede social

Zilu Camargo está aproveitando muito bem a temporada em Miami, Flórida. A mulher de Zezé Di Camargo compartilhou uma imagem em que mostra a tatuagem nas costas em noite de festa com uma amiga, também tatuada.
No último sábado (21), o jornal "Diário de S.Paulo" informou que Zilu está trabalhando como recepcionista de eventos nos EUA. Oficialmente, ela está país para estudar inglês.
Em outra matéria, o jornal "O Dia" afirmou que Zilu estaria vivendo um romance com um modelo e boatos sobre a infidelidade de seu marido, Zezé, tomaram conta das redes sociais. No Twitter, Zezé cansou e desabafou sobre a questão: "Não tenho amante, não tenho namorada,estou sozinho apenas vivendo minha vida. "Por favor me deixem em paz!!!!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário