domingo, 8 de julho de 2012

“Para mim, a nudez não é um tabu”, afirma Nathália Rodrigues

A sensualidade de Natascha (Nathália Rodrigues), uma das raparigas de Maria Machadão (Ivete Sangalo) faz sucesso muito além do Bataclã. Recentemente, a atriz Nathália Rodrigues aceitou o convite de posar nua para a revista masculina 'Playboy' e encara o desafio da mesma forma que faz as cenas picantes de Gabriela: “Para mim, a nudez não é um tabu”, afirma a loira.
"Não estou me preparando, pelo contrário, estou comendo dez vezes mais!", entrega a bela.
Despreocupada com atividades físicas, a atriz diz que não pretende alcançar um ideal de beleza. “Sou bem resolvida com meu corpo, mesmo porque eu não tenho pretensão de ser perfeita, deve ser muito chato!”, diz Nathália.

fotos/reprodução/internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário