segunda-feira, 30 de julho de 2012

Katy Perry divulga seu filme no Rio

A cantora Katy Perry desembarcou neste domingo, 29, no Rio de Janeiro pra divulgar seu filme "Part of Me" que mostra os bastidores de seu show e também o de seu casamento, que entrou em crise durante a turnê.
No filme, um momento delicado da vida da cantora tem destaque: antes de subir ao palco em São Paulo, no dia 25 de setembro, Katy chora e quase cancela a apresentação. Ela sabia que seu casamento estava perto do fim.
Katy Perry conversou com os jornalistas nesta segunda-feira, 30, em um hotel da Zona Sul do Rio, sobre o filme "Part of Me", que com imagens de bastidores e de arquivo pessoal narra a sua trajetória.
"Os brasileiros são muito apaixonados, não sei o que tem na água daqui (risos). São os meus fãs mais apaixonados, a minha timeline no Twitter está sempre repleta de respostas em português. No filme, vocês podem ver que os brasileiros me apoiaram em um momento em que estava precisando. Sempre voltarei ao Brasil", declarou Kate.

fonte/EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário