quinta-feira, 19 de julho de 2012

Vídeo íntimo da assessora do senador Ciro Nogueira vaza na rede

A advogada Denise Leitão Rocha, assessora parlamentar do senador Ciro Nogueira (PP-PI), foi demitida após o vazamento de um vídeo com cenas picantes dela e de um homem.

O senador Ciro Nogueira (foto) um dos intestigados na CPI da corrupção atribuiu a demissão ao constrangimento que o vazamento do vídeo causou a ele. Sua mulher, a deputada Iracema Portella (PP-PI), enfatizou que Denise era uma excelente funcionária.

A deputada federal Iracema Portella do PP-PI (foto acima), mulher do senador Ciro Nogueira (PP-PI), comentou a demissão da assessora parlamentar Denise Leitão Rocha do gabinete de seu marido: "Nunca tive uma aproximação com a Denise. Tive pouquíssimos contatos com ela. Não posso prejulgar. Essa situação foi muito constrangedora. Mas é uma coisa que acontece. Ela sofreu esse constrangimento e os funcionários também. A demissão foi por isso. Mas o fato é o que vídeo vazou", explicou a deputada. 
A deputada derramou-se em elogios para Denise como advogada: "Ela acompanhava o trabalho das comissões. Todos disseram que é uma excelente profissional."
Devido aos escândalos, Denise a nova musa do Congresso ganhou o apelido de "Furacão da CPI" pela mídia. A advogada recebia cerca de R$ 4 mil por um cargo de assessor parlamentar de nível 3. "É um cargo de livre nomeação e de livre demissão. A pessoa pode ser demitida sem um motivo", explicou a assessoria de imprensa do Senado.


fotos/reprodução da internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário