sábado, 14 de julho de 2012

Mari Paraíba autografa 'Playboy' em São Paulo

Mari Paraíba autografou exemplares de sua 'Playboy' em São Paulo nesta sexta-feira, 13. A jogadora de vôlei é capa da edição de julho da publicação.
"No começo ele ficou meio enciumado, falou que por ele eu não posava. Mas fomos conversando e agora ele está me apoiando", disse ela sobre a postura do namorado em relação ao ensaio.
Mari assumiu que, no primeiro dia das fotos, ficou ímida. "No começo é sempre difícil. Tirar a primeira peça foi complicado, mas depois foi tranquilo, a produção foi bem bacana", disse ela.
Mari disse que toparia apresentar um programa de TV. "Se fosse um programa de esportes radicais, que é um estilo com que eu me identifico bastante, eu faria na boa, mas ainda estamos conversando", revelou a jogadora, que também não pretende abandonar o vôlei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário