quarta-feira, 18 de julho de 2012

"Eu tenho a cara um pouquinho gay, mas as mulheres sabem que eu não sou", declarou Dr Rey

"Eu tenho a cara um pouquinho gay, mas as mulheres sabem que eu não sou", afirmou o médico e apresentador Dr Robert Rey em entrevista para Marília Gabriela no programa "De Frente com Gabi" no SBT.
No programa que será exibido nesta quarta-feira, 18, ele também falou da infância difícil. "Eu roubava lojas de comida, brinquedos, duas ou três vezes por semana quando era criança", disse Rey, que deixou o Brasil, adotado por uma família americana, na infância.
Ele ainda assumiu para Marília Gabriela que tem uma autoestima ruim. "Meu pai falava que eu ia ser um perdedor."
Dr Rey revelou seu planos para o futuro: "Mais uns cinco ou seis anos eu vou concorrer a governador do Estado da Califórnia".

Nenhum comentário:

Postar um comentário