domingo, 22 de julho de 2012

Malu Rodrigues afirma que jamais faria ensaio nu

Malu Rodrigues, a Bia, de “Tapas & beijos”, e Dorothy, em “O mágico de Oz”, raramente é vista sem caracterização: na TV, aparece de trancinhas; no musical, de peruca castanha.
"Nas ruas, passo despercebida", conta Malu, acrescentando que sua postura também é muito diferente da adotada pelas suas personagens. "Sou mais madura que a Dorothy, e muito mais tímida do que a Bia. Ela é toda atrevida, eu pareço uma menina."
Malu atua desde os 8 anos. Aos 16, esteve no centro de uma polêmica que envolveu o Juizado de Menores por causa de uma cena de nudez em “O despertar da primavera”.
"Não queria ficar conhecida por isso, nunca aceitei debater o assunto na TV apesar de ter recebido convites de 27 programas", afirmou Malu.
Hoje, a rotina da atriz, de 18 anos, inclui as gravações na Globo, cinco apresentações do musical por semana e uma agenda cheia de atividades: Malu faz aula de canto e teclado uma vez por semana e pratica balé clássico outras duas vezes.
Bia, de “Tapas & beijos”

"O tempo livre que eu tenho uso para namorar", revela a atriz, há dois anos com o estudante de engenharia de produção Luan Brum, de 28 anos.
Passada a polêmica do nu, e agora maior de idade, Malu tranquiliza o namorado ao afirmar que jamais aceitaria um convite para um ensaio sensual.
Dorothy, em “O mágico de Oz”

"Uma coisa é a personagem ficar nua no palco, dentro de um contexto. Outra é a Malu ficar pelada. Sou muito tímida."

Nenhum comentário:

Postar um comentário