terça-feira, 3 de julho de 2012

Nathália Rodrigues posará nua para a capa de aniversário da 'Playboy'

Depois de muita especulação, a assessoria da revista 'Playboy'confirmou que a estrela escolhida para estrelar o ensaio do 37º aniversário da publicação será a atriz Nathália Rodrigues. "Ela será a capa de aniversário, mas por enquanto só temos essa informação".
Nathália tem chamado a atenção na pele da misteriosa Natascha, uma russa que se firmou no Brasil e foi morar no Bataclã, o bordel do remake de "Gabriela".
Nathália interpretando a russa 'Natascha' em "Gabriela"

Vale lembrar que Nathália já declarou que posar nua estava fora de seus planos. "Posar nua está fora dos meus planos, não tenho pretensão nenhuma por dinheiro, sei viver com pouco, e não tenho essa vaidade para posar nua. O teatro me fez aprender que posso viver com pouco. Mas também não vou dizer que nunca faria. Talvez amanhã eu acorde com essa vontade.", declarou para o site da revista 'Quem'.
Nathália em seu ensaio sensual que fez para o 'Paparazzo'(foto: Felipe Lessa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário