sexta-feira, 13 de julho de 2012

Mari Paraíba em festa de lançamento de sua 'Playboy'

Apesar de ser capa de julho da revista “Playboy”, Mari Paraíba afirmou na noite desta quinta-feira, 12, que não se acha gostosa. “Não me acho gostosa. Sou mais do tipo bonita. Na verdade me acho uma mulher bem comum", disse a jogadora de vôlei em festa de lançamento do seu ensaio nu, que aconteceu na boate La Passion, no Centro do Rio.
Sobre o assédio após a publicação do ensaio, a esportista respondeu: "O assédio está sendo muito positivo. Todo mundo está elogiando as fotos que ficaram exatamente do jeito que eu queria. Tem também o lado do reconhecimento. Agora as pessoas sabem quem eu sou."
Para fotografar nua, Mari precisou de alguns recursos até que ficasse bem à vontade com a equipe: "No comecinho, eu confesso que fiquei com muita vergonha. Mas depois fui me soltando e bebi um pouquinho sim, só no primeiro dia das fotos", contou.
Acima o convite para a festa de lançamento da 'Playboy' de Mari Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário